Quem somos?

Das especificações de nosso serviço de gestão de relacionamento com o cliente propomos um entendimento baseados nos momentos, tipos de negócios/ pedidos, estoques, checklists, cadastros e documentos anexos.

Momentos:

Prospectar: Captações em potenciais para gerar novas oportunidades de relacionamentos e negócios, constantes e eficazes.

Recepcionar: Acolhimento humanizado e personalizado, direcionando para sua melhor experiência e compreensão do desejo e objetivo.

Qualificar: Informações pontuais para melhor identificação dos produtos, cadastros e documentos.

Fechar: Definir formas de recebimentos e consolidar a negociação. Preparar e Entregar: Realizar um sonho através da melhor experiencia, personalizada e única, superando a expectativa e proporcionando uma nova fase de relacionamento cíclico.

Pré-venda: Consolidar o relacionamento permanente, assertivo, personalizado e direcionando sempre para melhor experiencia “do cliente”.


Tipos de negócios:

Compra: Formas de pagamentos por modalidades, fechamento do pedido somente após zerar o saldo dos débitos e com a função de aprovação do pedido.

Venda: Formas de pagamentos por modalidades, fechamento do pedido somente após zerar o saldo dos débitos, créditos e descontos e com a função de aprovação do pedido.

Consignação Física e Virtual: Contrato com clausulas de acordo em comum, com valor especificado de venda e deduzido a comissão da loja ficará o valor acordado para o Cliente, simples e fácil de entender.

Financiamento: Formas de pagamentos por modalidades, fechamento do pedido somente após zerar o saldo dos débitos, créditos e descontos e com a função de aprovação do pedido.

Estoques: Físico próprio/ Físico consignado/ Virtual consignado/ Financiamento/ Compra/ Vendido: marca, modelo, versão, placa, cor, ano/modelo, valores e relatórios em PDF.